Mais lidas
Entretenimento

Netflix anuncia data de estreia de quatro séries originais

.

SÃO PAULO, SP - O serviço de vídeo sob demanda Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de suas produções originais.
Em 6 de março chega ao serviço "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. A comédia trará Ellie Kemper no papel de Kimmy, que com uma mochila, tênis que acendem e dois livros de biblioteca com prazo de devolução vencido se muda para Nova York sozinha.
Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane também estão no elenco.
No mesmo mês, no dia 20, estreia "Bloodline", com Kyle Chandler, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard. Com 13 episódios, a série contará a história de uma família cujo filho mais velho retorna para casa após um período afastado e expõe os danos emocionais de todos.
Em 10 de abril, o serviço lança "Marvel's Daredevil", sobre o super-herói Demolidor, com Rosario Dawson e Vincent D'Onofrio.
Por último, no dia 8 de maio, estreia "Grace and Frankie", na qual Jane Fonda e Lily Tomlin são duas "amigas/inimigas" cujas vidas mudam dramaticamente quando seus maridos as deixam para ficarem juntos. A produção foi criada por Marta Kauffman ("Friends") e Howard J. Morris.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber