Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

"Covert Affairs" é cancelada na quinta temporada

.

SÃO PAULO, SP - A série de espionagem "Covert Affairs" foi cancelada após cinco temporadas. A informação é do site da revista "The Hollywood Reporter".
Segundo a publicação, o seriado não foi renovado devido a audiência que conseguia no dia de sua exibição --sem levar em consideração o público que grava para ver o programa em outra data, também medido nos Estados Unidos.
A série, que chegou a ter um público médio de 5 milhões por episódio, atingiu seu índice mais baixo em novembro: 1,1 milhão de espectadores.
No fim da quinta temporada, a protagonista Annie (Piper Perabo) estava refletindo sobre uma proposta de casamento e um novo emprego, enquanto Auggie (Christpher Gorham) planejava se afastar da vida na CIA (Agência Central de Inteligência). No Brasil, a série é do canal pago AXN.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber