Mais lidas
Entretenimento

Urach sentiu dores nas pernas e procurou hospital em Florianópolis

.

Andressa Urach: internada em hospital em julho por causa do mesmo problema (Foto: Instagram)
Andressa Urach: internada em hospital em julho por causa do mesmo problema (Foto: Instagram)

Andressa Urach foi clicada passeando pelas ruas e pela praia em Florianópolis, em Santa Catarina, neste fim de semana. Mas o passeio não foi só alegria. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que ela teve que procurar uma emergência da cidade durante sua estadia, conforme notícia publicada pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira, 7.

Após sentir dores, ela foi duas vezes ao Imperial Hospital de Caridade - uma no sábado, 4, e outra no domingo, 5 - e passou por um procedimento de drenagem em dois dos pontos que tiveram que ser abertos para a retirada do hidrogel e o controle da infecção.

"Realmente aconteceu. A Andressa procurou uma emergência em Florianópolis no sábado à noite e no domingo. Depois da caminhada no sábado, dia em que ela chegou à cidade, ela sentiu dores e inchaço em uma das pernas e teve que procurar um hospital. Eles drenaram dois dos pontos. Só depois disso ela conseguiu voltar a Porto Alegre. Andressa aguarda resultados de exames novos para saber o motivo da reação e o porquê desta inflamação... O que está causando", declarou o assessor de Urach, Cacau Oliver. No momento, ela está em casa, sendo atendida pelo programa de Atenção Domiciliar do Grupo Hospitalar Conceição, onde ela permaneceu internada quase um mês e recebeu alta na véspera de Natal.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber