MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

​Isis Valverde afirma que O Canto da Sereia foi um divisor

O ano de 2015 já começou trazendo sorte para Ísis Valverde! A minissérie O Canto da Sereia virou telefilme e abre nesta terça-feira, 6/01, o ‘Luz, Câmera 50 anos’, parceria entre as áreas de Programação e Entretenimento para comemorar os cinquentenário da

Da Redação

·
​Isis Valverde afirma que O Canto da Sereia foi um divisor
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2015, 09:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ano de 2015 já começou trazendo sorte para Ísis Valverde! A minissérie O Canto da Sereia virou telefilme e abre nesta terça-feira, 6/01, o ‘Luz, Câmera 50 anos’, parceria entre as áreas de Programação e Entretenimento para comemorar os cinquentenário da Rede Globo. "Vão ao ar cenas que não foram na primeira versão. Eu estou muito feliz! Foi um trabalho que mudou minha carreira, mudou a Isis como pessoa. Através dos personagens a gente também evolui como pessoa. Minha secretária do lar, a Claudinha, que cuida de mim pela minha mãe, disse: Tá todo mundo muito feliz de ver Sereia de novo. Tá todo mundo enlouquecido". As informações são do Gshow.

continua após publicidade

A atriz, que passou as festas de fim de ano em família, revela que seus maiores fãs estão dentro de casa. "Foi encontro de almas! Eu revi minha avó depois de muito tempo que não passava o Natal com ela", conta. Mas as cachorrinhas da atriz, que são seu xodó, também foram para a festa. "Não dá para deixá-las. Elas são muito apegadas. Eu as deixei, no Réveillon, com um amigo meu e elas ficaram chateadas", conta.

Baseada no romance de Nelson Motta, a história mostra os bastidores da vida da personagem Sereia, uma grande estrela da música pop, assassinada no alto de um trio elétrico, durante a sua apresentação na terça-feira de Carnaval, em Salvador. "Foi uma responsabilidade! Primeira minissérie da minha vida e, quando eu peguei esse projeto, eu falei: gente, é uma personagem incrível e humana. Porque ela foi amparada pelo amor dos fãs, enfrentando uma coisa dificílima que era a morte, e em cima do trio ela cumpriu o papel de artista", completa Ísis.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "​Isis Valverde afirma que O Canto da Sereia foi um divisor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!