Entretenimento

Hebe vai desfilar na Beija-Flor em homenagem ao Rei

Da Redação ·
Enredo vai se chamar “Roberto Carlos: a simplicidade de um Rei”
fonte: Do G1.com
Enredo vai se chamar “Roberto Carlos: a simplicidade de um Rei”

A apresentadora Hebe Camargo vai participar do desfile da Beija-Flor em homenagem a Roberto Carlos no Carnaval 2011.
 

continua após publicidade

A novidade foi anunciada através de uma mensagem publicada no Twitter do site oficial do cantor nesta terça-feira (6) e confirmada pelo empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti.
 

"O convite partiu dos assessores de Roberto, e Hebe aceitou. Por enquanto, não existem mais detalhes, mas está confirmado que ela vai mesmo participar do carnaval carioca", declarou Pessutti.
 

continua após publicidade

Longa negociação

Foram dois anos de negociação até que os diretores da escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, recebessem o "sim" do Rei, em maio deste ano.
 

O enredo vai se chamar “Roberto Carlos: a simplicidade de um Rei” e vai contar um pouco sobre a vida e os 50 anos de carreira do cantor. O samba deve ser composto ainda no primeiro semestre de 2010.
 

Luta contra o câncer


Em janeiro deste ano, Hebe foi diagnosticada com um câncer primário (isto é, sem metástase) no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e foi submetida a tratamento quimioterápico.
 

continua após publicidade

Hebe voltou a gravar seu programa no SBT em 8 de março. Na ocasião, também celebrou seu aniversário, cercada por amigos e celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela.
 

No fim de abril, a assessoria de imprensa de Hebe Camargo anunciou, por meio de um comunicado, sua total recuperação.