Entretenimento

​Luciano Huck é criticado após gafe com ex-esquiadora

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luciano Huck cometeu uma gafe na última edição do Caldeirão do Huck, no sábado (13), que não passou batida. O apresentador recebeu no programa Laís Souza, ex-ginasta e esquiadora, que atualmente se recupera de um acidente no qual perdeu a capacidade de sentir estímulos nos braços e pernas. As informações são do UOL.

continua após publicidade

De volta ao Brasil para continuar o tratamento, Laís contava a Luciano Huck sobre duas novas tatuagens que fez em homenagem aos Jogos Olímpicos. “Doeu?”, perguntou o apresentador. Ao ouvir a resposta negativa, por causa da falta de sensibilidade na perna, Huck respondeu “essa é a vantagem”. Laís disse que tatuaria o corpo inteiro e completou: “Só essa vantagem. É a única”.

A resposta de Huck logo gerou comentários críticos ao apresentador, apontado como “sem noção” pelos internautas.

continua após publicidade

Laís sofreu o acidente em 27 de janeiro em Salt Lake City, nos EUA, quando treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, onde competiria no esqui aéreo, quando se chocou contra uma árvore. Ela ficou em estado grave e morou por um tempo no país para fazer tratamento com células tronco e fisioterapia.

Confira matéria completa AQUI