Entretenimento

Casa de Rita Cadillac é invadida por assaltantes

Da Redação ·
Casa de Rita Cadillac é invadida por assaltantes
Casa de Rita Cadillac é invadida por assaltantes

Rita de Cássia Coutinho, mais conhecida como Rita Cadillac, viveu um momento de pânico na última quarta-feira, 10. De acordo com RedeTV!, criminosos invadiram o apartamento dela e de seu sobrinho por volta das 22h da noite e levaram tudo que tinha valor.

continua após publicidade

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Rita comentou sobre o caso. “A pessoa que roubou achava que era o meu apartamento. Eu estava na minha cozinha, e dá pra enxergar o apartamento dele. Eu vi que a luz dele estava apagada, mas ai depois voltei e vi a luz acesa. Fui lá e quando entrei, estava tudo revirado”, disse. 

Ela contou que já havia solicitado o reforço da segurança no condomínio, que está com uma das portas quebrada.  “Pra piorar, a  gente acha que a pessoa que invadiu aqui sabia onde estavam as coisas. Sabia onde tinha o tablet, o computador, o dinheiro”, ressaltou. São Paulo foi a cidade escolhida por Rita Cadillac para fugir da violência carioca, fato que a deixou ainda mais decepcionada.  A antiga assistente de palco avaliou que o prejuízo do sobrinho chegou a R$ 50 mil. Fonte: Rita Cadillac.