Entretenimento

Lavínia Vlasak volta para a Rede Globo

Da Redação ·
 Atriz estava atuando na Rede Record
fonte: A Tarde Online
Atriz estava atuando na Rede Record

Depois de trabalhar na Rede Record, Lavínia Vlasak está de volta à grade de programação da Rede Globo, emissora que lançou a atriz na carreira artística. Gabriel Braga Nunes e Petrônio Gontijo também deixarão a emissora de Edir Macedo para voltar á emissora carioca. Segundo informações da coluna Zapping, publicada no jornal Folha de S. Paulo, já existe até data programada para alguns deles voltarem a trabalhar em atrações da empresa.  

continua após publicidade

Lavínia Vlasak vai fazer uma participação na série “A Vida Alheia”, no episódio que vai ao ar em 22 de julho, uma quinta-feira. A volta de Gabriel Braga Nunes à tela da Rede Globo está confirmada para o mês de agosto, mês de estreia de "As Cariocas", seriado do qual participará. No novo trabalho, atuará ao lado de Paola Oliveira.  

Petrônio Gontijo, que também já trabalhou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), está prestes a confirmar presença na próxima trama das 20h, “Insensato Coração”, de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, segundo também informou a coluna.