Entretenimento

Luan Santana: Não tenho vida pessoal, mas estou realizado

Da Redação ·
  Luan bateu mais um recorde na carreira.
fonte: Divulgação
Luan bateu mais um recorde na carreira.


Um dos ídolos teen mais populares do País, aos 19 anos, Luan Santana não tem tido tempo para curtir a vida. Em quatro anos dedicados à vida carreira musical, ele conta a O Fuxico que tem realizado uma média de 27 shows aos mês e dormido no máximo 6 horas por noite.

continua após publicidade


Apesar do cansaço, saudade da família e a falta de tempo para namorar, ele se diz feliz por ter conquistado um espaço de destaque no mercado fonográfico.


“Não tenho vida pessoal, mas sou uma pessoa realizada. Nunca imaginei fazer tanto sucesso. Nunca mesmo! Sinto falta da minha família, dos meus amigos, mas sei que os pontos positivos superam os negativos”, podera o cantor.

continua após publicidade


No mês de junho, Luan bateu mais um recorde na carreira. Segundo ele, só este ano já atingiu um público 2 milhões de pessoas um seus shows.


“Dá para acreditar? Meu empresário tinha essa meta até o final do ano, mas superamos as expectativas. Não tenho como agradecer aos meus fãs”, festeja.


Para fechar com chave de outo, Luan concorre em seis categorias no 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira,nas categorias: Melhor música (Meteoro), Melhor àlbum, Melhor DVD, Melhor Show, Revelação, Artista Sertanejo. Além desse concoruso, ele ainda disputa três categorias do Meus Prêmios Nick, a maior premiação infantil do Brasil comandada pela Nickelodeon, que está em sua 11ª edição. São elas: Melhor Música com a canção Meteoro, Melhor Cantor e Revelação do Ano.