Entretenimento

Drica Moraes pede para deixar Império e é substituída

Da Redação ·
Atriz, que teve câncer em 2010, fez o pedido a Aguinaldo Silva por conta de sua saúde
Atriz, que teve câncer em 2010, fez o pedido a Aguinaldo Silva por conta de sua saúde

Drica Moraes pediu para sair de Império, novela em que interpreta a vilã Cora. O pedido foi feito na última quarta (3) para Aguinaldo Silva, que agora está tendo que reescrever a trama. De acordo com o colunista Léo Dias, o autor teve que reescrever os capítulos 118, 119 e 120.

continua após publicidade

O que motivou a saída de Drica foi a saúde. Ela teve uma crise de labirintite e, depois, contraiu uma faringite. Em outubro, ela desmaiou durante as gravações de Império no Projac e teve que ser socorrida pelos colegas. Na quinta (4), Drica disse que estava bem e que estava gravando as cenas românticas com Alexandre Nero.

A atriz se recupera de um câncer que foi diagnosticado em 2010. Ela teve leucemia, fez quimioterapia e passou por um transplante de medula.

continua após publicidade

De acordo com o colunista do R7, Fernando Oliveira, quem vai substituir Drica é Marjorie Estiano, que viveu a personagem na primeira fase da novela.

"A mudança chama atenção por causa da óbvia diferença de idade e de perfil das atrizes. A desculpa usada por Aguinaldo Silva é de que a personagem voltará rejuvenescida após um período num spa e uma cirurgia plástica, o que soa absurdo. Com isso, Marjorie, que tem 32 anos e é apenas cinco meses mais velha que Leandra Leal, vai interpretar a tia da colega", escreveu o colunista.

Alexandre Nero se despediu de Drica Moraes, que deixa a novela Império por problemas de saúde, com uma mensagem carinhosa no Facebook. No mesmo texto, o intérprete de Zé Alfredo dá as boas-vindas à Marjorie Estiano, que vai substituir Drica no papel da vilã Cora.