Entretenimento

Assessoria nega que Andressa Urach tenha amputado a perna

Da Redação ·
Andressa Urach foi internada em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)
Andressa Urach foi internada em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)

Internada em estado grave em Porto Alegre (RS), a modelo e apresentadora Andressa Urach ainda foi alvo de boatos na última terça (2). Rumores espalhados pela internet, supostamente originados de funcionários do hospital, davam conta de que ela havia sofrido a amputação de sua perna direita. As informações são da Veja. No entanto, sua assessoria de imprensa desmentiu a informação por meio de um recado nas redes sociais:

continua após publicidade

"Não acreditem nessa imprensa sensacionalista! Andressa está reagindo bem ao tratamento! Sobre amputação: Mentira! Nós da assessoria acabamos de falar com o médico, o que ela fez foi apenas uma limpeza do local onde foi feita a cirurgia, nas pernas. Não teve nada mais que isso.#ForçaUrach e que volte logo para responder todos os recados, agradecemos pelas mensagens positivas!"

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (3) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, afirma que a modelo Andressa Urach, 27 anos, apresenta melhora evolutiva na comparação com terça (2). Segundo a nota, a modelo já "está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos".

continua após publicidade

Andressa segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre (RS), com quadro de infecção generalizada.

Confira matéria completa AQUI