Entretenimento

Famosos usam twitter para provocar

Da Redação ·
 William Bonner: bom humor no twitter
fonte: Divulgação
William Bonner: bom humor no twitter

Sem a seleção nacional para torcer, os brasileiros se dedicaram nesta manhã de sábado ao seu segundo passatempo predileto em tempos de Copa do Mundo: secar os argentinos. Com a acachapante vitória dos alemães sobre os "hermanos" pelo placar de 4 a 0, foi como se a alma brasileira estivesse lavada depois da desclassificação frente à Holanda.

Como não poderia deixar de ser nesses tempos altamente conectados, todo mundo correu para o twitter para tirar onda dos argentinos. Com os famosos não foi diferente. O apresentador William Bonner, por exemplo, brincou: "Estranho. Minha tristeza com a desclassificação de ontem diminuiu nos últimos minutos. Por que será?". Já Marcos Mion considerou: "Melhor tomar de 2x1 da Holanda do que de 4 da Alemanha".

continua após publicidade

Helio de la Peña, do "Casseta & Planeta", decretou: "Acabou a copa. Alemanha campeã...", e também brincou com Maradona. Preta Gil foi curtíssima em sua manifestação, repetindo a hashtag "#chupamaradona". E Marcelo Tas, do "CQC", garantiu que vai torcer para o jovem time da Alemanha. "São os Meninos da Vila da Copa!", cravou. Enquanto isso, o jornalista Tiago Leifert, apresentador do "Central da Copa", da Globo, se dedicou apenas a provocar os vizinhos. "Vcs querem carona? Nosso avião tá saindo", comentou.