Entretenimento

Bella Falconi volta da lua de mel menos definida

Da Redação ·
Bella Falconi perdeu definição durante a lua de mel Foto: Reprodução / Instagram
Bella Falconi perdeu definição durante a lua de mel Foto: Reprodução / Instagram

A lua de mel de Bella Falconi com o marido, o empresário mineiro Ricardo Rocha, foi um momento de descobertas. Afinal, esta foi a primeira vez que a musa fitness abriu mão dos exercícios físicos desde que começou a malhar de verdade há quatro anos. De volta aos Estados Unidos depois de quase um mês passeando pelos países da Ásia, a morena voltou menos definida e com pouco mais de um quilo perdido.

continua após publicidade

- Parei de treinar mais ou menos no meio da lua de mel. Malhei nos primeiros dias em que passei no Japão e em Cingapura, mas, quando fomos para a Tailândia, só treinei um dia. Não estava dando para conciliar. Em viagem, você anda muito, faz muito passeio e acaba se desgastando demais. Eu e Ricardo acordávamos muito cedo para aproveitarmos o máximo possível, então fiquei cerca de duas semanas e meia sem malhar - diz Bella, que voltou às atividades na última segunda-feira: - Eu nunca tinha feito esse intervalo nos exercícios na minha vida. Nunca parei como agora - completa.

Na volta, Bella contabilizou as diferenças:

continua após publicidade

- Não estou seca como eu normalmente sou, porque o percentual de gordura aumentou e retenho mais líquido. Além disso, perdi um pouco de volume muscular, o que implica perda de peso. Quando fui viajar estava com 55,5kg e hoje, na balança, estou com 54kg. O abdômen, é que não está tão definido. Se forço, ele fica.