Entretenimento

“Ela é merecedora de todo sucesso que faz", diz Belo sobre Viviane Araújo

Da Redação ·
Casado com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirmou não acompanhar novelas por conta da agenda - Foto: Divulgação
Casado com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirmou não acompanhar novelas por conta da agenda - Foto: Divulgação

Sete anos após se separar de Viviane Araújo, o cantor Belo diz que não acompanha a participação da ex na novela "Império", da Globo, mas elogia a determinação e o sucesso da atriz e rainha da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. "Não cheguei a acompanhar tudo isso [a atuação dela e os elogios que vem recebendo], mas ela é merecedora de todo o sucesso que está fazendo, porque é muito batalhadora. Pelos sonhos, pelos ideais dela. Ela é muito guerreira, merecedora", disse em entrevista ao UOL.

continua após publicidade

Casado com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirmou não acompanhar novelas por conta da agenda. "Às vezes, você pode até achar que estou falando 'de bobeira', mas o horário para nós [músicos] é ingrato. É o horário em que estamos saindo para trabalhar. Não tem jeito. Às vezes, quando tenho dois shows numa noite, entro no palco às 23h. Então, às 20h30, 21h já tenho que estar no local do show pronto. Então é muito difícil acompanhar novela".

"A última novela acompanhei bastante, que tinha uma música minha nela, 'Avenida Brasil'. Foi uma das novelas mais bem-sucedidas da Rede Globo. Então, acompanhei ela quase toda, por causa da música", completou ele.

continua após publicidade

Confira matéria completa AQUI