Entretenimento

As confusões de Ariclenes (Murilo Benício) na Vila do Belenzinho

Da Redação ·
 Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) implicam um com o outro
fonte: TV Globo/João Miguel Júnior
Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) implicam um com o outro

Em Ti-ti-ti, nova novela das sete da Rede Globo, o malandro Ariclenes Martins (Murilo Benício), morador da vila do Belenzinho, vive preocupado com Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ele confabula com seu fiel escudeiro Chico (Rodrigo Lopez) uma maneira de tirá-lo de seu caminho. Ari teme que o rival descubra que ele está por trás da identidade do falso estilista espanhol Victor Valentim e acredita que o único jeito de Leclair não estragar seus planos é descobrir um grande segredo do seu inimigo.

continua após publicidade

Os dois estilistas vivem em pé de guerra e qualquer detalhe é motivo para acirrar a disputa entre eles. Quando Help (Betty Gofman) está com o namorado Ângelo (Julio Oliveira) na vila e vê Ari passar com Luti (Humberto Carrão), ela aproveita para implicar com o ex-marido de sua chefe. A secretária conta para Ari que Suzana (Malu Mader) vai jantar com Jacques Leclair e a notícia é suficiente para deixá-lo furioso.

vila do Belenzinho é palco para vários atritos entre a dupla. Uma simples visita à casa de Marta (Dira Paes) faz Jacques Leclair cruzar o caminho de Ari, que se surpreende com a presença do rival no local. Antes que Ari possa cravá-lo com suas ironias, Jacques avisa que não voltará a morar no lugar onde cresceu, que está muito bem de vida e que, em breve, se mudará para o Jardim América. Ele vai embora, deixando Ari sem palavras e com muita vontade de dar o troco.
 

continua após publicidade

Ti-ti-ti tem estreia prevista para julho. A novela de autoria de Maria Adelaide Amaral tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.