Entretenimento

Angelina Jolie fala sobre contracenar com Brad Pitt: 'Desconfortável'

Da Redação ·
Angelina Jolie (Foto: Video/Reprodução)
Angelina Jolie (Foto: Video/Reprodução)

Já se passaram dez anos desde que Brad Pitt e Angelina Jolie atuaram juntos no filme "Sr. e Sra Smith". Agora, eles contracenam novamente no longa metragem "By The Sea" - dirigido pela atriz - e não é uma comédia romântica. Durante entrevista ao "Today Show", a atriz disse que eles interpretam marido e mulher que sofrem em um relacionamento.

continua após publicidade

"Nós não atuamos juntos por dez anos. Decidimos que iríamos contracenar novamente e fizemos um pequeno drama sobre família, na verdade, é sobre o casamento. Fizemos um drama sobre um casamento ruim", explicou Jolie.

Quando o apresentador comentou que isso poderia ser arriscado para a vida pessoal dos atores, Angelina respondeu que os amigos do casal falaram que a vida pode imitar a arte. "Vários amigos nossos achara, que foi realmente uma... Eles não disseram uma má ideia... Mas eles nos perguntaram algumas vezes se tínhamos certeza de que queriamos fazer isso", disse ela.

continua após publicidade

Recentemente, Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram uma conversa séria na varanda do hotel onde estavam hospedados em Sydney, na Austrália. Nas imagens divulgadas por uma agência de fotos, o ator aparece gesticulando muito, além de segurar uma garrafa numa mão e um cigarro na outra. Enquanto ele fala muito, Angelina permanece boa parte do tempo apoiada na sacada e, ao virar de frente para o paparazzo, a atriz mostra sua aparência triste.

De acordo com o site da revista "Australia’s Woman’s Day", o casal teve uma briga calorosa na segunda-feira, 17. "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10 horas da manhã, e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à publicação

No entanto, Angelina Jolie assegurou que o casamento está bem ao falar com "Channel 4 News" esta semana. "Foi desconfortável, mas nós já filmamos, nós sobrevivemos e estamos mais fortes para isso. Foi um trabalho muito duro, assim, para qualquer ator era um trabalho com carga emocional e dramática muito pesada", disse ela.