Entretenimento

Brad Pitt e Angelina Jolie têm conversa séria em varanda de hotel

Da Redação ·
Angelina Jolie estava com rosto triste após conversa com Brad Pitt (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Angelina Jolie estava com rosto triste após conversa com Brad Pitt (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Quatro meses após se casarem, Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram uma conversa séria na varanda do hotel onde estavam hospedados em Sydney, na Austrália. Nas imagens divulgadas por uma agência de fotos, o ator aparece gesticulando muito, além de segurar uma garrafa numa mão e um cigarro na outra. Enquanto ele fala muito, Angelina permanece boa parte do tempo apoiada na sacada e, ao virar de frente para o paparazzo, a atriz mostra sua aparência triste.

continua após publicidade

De acordo com o site da revista "Australia’s Woman’s Day", o casal teve uma briga calorosa na segunda-feira, 17. "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10 horas da manhã, e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à publicação: "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", completou a fonte.

Momentos depois, Brad e Angelina parecem ter se acalmado e se abraçaram. Ainda de acordo com a publicação, embora o casal tenha chegado junto ao State Theater Sydney mais tarde naquele mesmo dia para a pré-estreia do filme "Unbroken", eles continuaram a mostrar sinais claros de uma discórdia conjugal. "Brad distribuiu autógrafos, enquanto Angelina estava focada em falar com a mídia montada no outro lado da rua. Em um momento eles se cruzaram e brevemente posaram se abraçando e beijando", disse o jornal.