Entretenimento

Cantor Gusttavo Lima vai casar em 2015

Da Redação ·
Gusttavo oficializará a relação com a modelo Andressa Suita, com quem namora há dois anos - Foto: Altas Horas/ Globo
Gusttavo oficializará a relação com a modelo Andressa Suita, com quem namora há dois anos - Foto: Altas Horas/ Globo

Fim de ano chegando e vários cantores começam a planejar a vida sentimental para 2015. Um casamento de repercussão foi anunciado nesta semana: Gusttavo Lima, afirmou que no ano que vem ele oficializará a relação com a modelo Andressa Suita, com quem namora há dois anos. As informações são do R7.

continua após publicidade

“O casamento sai em 2015″, garantiu ele nos bastidores da gravação do Show da Virada.

O cantor revelou em entrevista a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra no início deste mês, que conseguiu se livrar do vício do cigarro e venceu uma depressão. Em novembro do ano passado, o Movimento Country revelou com exclusividade que os produtores estavam tendo problemas com os vícios do Gusttavo Lima que estavam prejudicando sua voz, mas na época, o escritório do cantor, desmentiu a matéria e disse que Gusttavo Lima não tinha nem um vício.

continua após publicidade

“Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo.

Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício.” Revelou o cantor, que em 2012 foi flagrado fumando um cigarro suspeito, na qual o sertanejo afirmou na ocasião ser um cigarro de palha.

Confira matéria completa AQUI