Entretenimento

Pearl Jam evita tragédia em festival na Polônia

Da Redação ·
 O grupo americano Pearl Jam completa 20 anos de carreira em 2010.
fonte: Divulgação
O grupo americano Pearl Jam completa 20 anos de carreira em 2010.

O bom senso do cantor Eddie Vedder impediu que uma tragédia ocorresse durante o show que o Pearl Jam realizou nesta quarta-feira (1º) na Polônia, durante o Heineken Open'er Festival, na cidade de Gdinya.

continua após publicidade

O espetáculo do grupo americano estava em sua sexta música quando a movimentação do público em direção ao palco ameaçava esmagar alguns fãs na proteção entre o público e o palco. Ele parou tudo e falou com os fãs, segundo informação do site da revista britânica New Musical Express.

- Temos inúmeras jovens perto da proteção do palco, algumas com as cabeças próximas de lá, parem com esse empurra-empurra, por favor. Não quero ser o adulto aqui, nós somos de uma banda de rock, pelo amor de Deus, mas nos preocupamos com vocês e não iremos nos perdoar se algo ocorrer.

continua após publicidade

Após o público atender o pedido de seus ídolos e se acalmar, o show seguiu em frente, com quase duas horas de duração e direito a sucessos como Even Flow, Jeremy, Alive e o célebre cover de Rockin' In The Free World, de Neil Young.