Entretenimento

Dani Calabresa fala mal de Marcelo Adnet na Rede Globo

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A humorista Dani Calabresa falou mal da estreia do marido Marcelo Adnet na Globo, em entrevista ao programa “Kibe Show”, do canal pago TBS, apresentado por Antônio Tabet, fundador do site de humor “Kibe Loco” e um dos participantes do “Porta dos Fundos”.

continua após publicidade

Dani, no entanto, não sabia que estava sendo gravada. Um contrarregra pediu para que ela sentasse no sofá para poder medir a luz, porém ele não disse que a gravação havia começado. “Dá para ver minha celulite daí?”, pergunta a loira.

“Essa p* tá ligada, né? Se você colocar isso no ar sem editar eu te mato”, disse Dani ao desconfiar. Esta é a graça do programa que estreia em 2015. “O lance era fugir do convencional. Resolvi brincar com as coisa dos bastidores, de o cara saber quando estamos gravando”, revela Tabet em entrevista para a Folha de S.Paulo.

continua após publicidade

Durante o papo, a entrevistada contou que teve momentos nos quais ficou frustrada com o seu papel no "CQC", da Band.

Além disso, ela ainda caçoou Celso Portiolli ao dizer que o apresentador parece ser aqueles homens que dobram a roupa antes do sexo.

Ao final dos “testes de luz”, Tabet avisou Calabresa que o programa já havia sido gravado. “Vai ao ar tudo o que eu falei? Por que não avisou que estava valendo? Eu nem murchei a barriga nenhuma vez, droga! Espero que a sua bunda exploda na edição desse programa, que devia mudar de 'Kibe Show', para 'Show do Cão'. Não se faz isso com os amigos", brincou Dani.

Confira matéria completa AQUI