Entretenimento

Bruna Marquezine dispara: "ex é uma praga"

Da Redação ·
Bruna Marquezine olha para Loreto que cai depois de não resposta (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
Bruna Marquezine olha para Loreto que cai depois de não resposta (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Desde o início do romance com o jogador Neymar, o interesse público tem buscado informações sobre a vida amorosa de Bruna Marquezine.

continua após publicidade

E, como não poderia deixar de ser, ela chamou a atenção ao fazer revelações íntimas durante sua participação no programa Amor & Sexo, da Rede Globo, na noite desta quinta-feira (20).

A atração comandada por Fernanda Lima abordou os relacionamentos no mundo digital, e Bruna fez comentários bastante sugestivos.

continua após publicidade

Em um simulador de surfe, ela, e José Loreto, tiveram que responder a perguntas hipotéticas sobre relacionamento na Era Digital. Entre uma pergunta e outra sobre interferências de ex-namorada na relação, a atriz soltou: ‘Ex é uma praga’.

Para a jovem, em tempos de redes sociais, as "curtidas" podem ter um significado todo especial: "você curte alguém e, se curtir de volta, rolou!", admitiu.

Bruna Marquezine ainda participou de um quadro em que tinha que "surfar na internet", para ver se iria "tirar onda" ou "levar vaca". Com muito bom humor, a bela contou como reagiria se descobrisse que outra mulher está dando em cima de seu namorado: "primeiro, a gente joga um verde. Mas o que os homens precisam saber é que, quando a gente pergunta uma coisa, é porque já sabe a resposta!", disparou, arrancando aplausos da plateia.

Confira matéria completa AQUI