Entretenimento

Vesgo se casa em festa para 500 convidados e Junior Lima de padrinho

Da Redação ·
Vesgo e a noiva, Gabi Baptista (Foto: Tempo Digital / Divulgação)
Vesgo e a noiva, Gabi Baptista (Foto: Tempo Digital / Divulgação)

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, irá se casar na próxima sexta-feira, 21, com a estudante de engenharia Gabi Baptista, após cinco anos de namoro. A cerimônia e a festa acontecerão no espaço Villa Lobos, em São Paulo, com a presença de 500 convidados.

Aliás, no altar da cerimônia terá alguns padrinhos famosos, como Junior Lima e sua mulher, a modelo Monica Benini, Emílio Surita e sua esposa, Anne Luyet, Marcos Chiesa, o Bola,Mirella Santos e seu marido, Ceará, e Eduardo Sterblitch – que estará sem a namorada, Louise D’Tuani, que só irá à festa por conta da peça em que está atuando.

Vesgo e Gabi se conheceram em 2009, em uma festa na quadra da escola de samba, Grande Rio, no Rio, cidade natal da estudante. Sete meses depois, os dois já estavam morando juntos em São Paulo.

“Esse dia é muito importante para nós dois, estou curtindo tudo. Estou muito ansioso, parece que sou a noiva”, contou Rodrigo, que é um noivo participativo. “Ele dá sua opinião em todos os detalhes, tudo terá nosso jeitinho. O Rodrigo é um presente”, elogiou Gabi. Os dois fizeram um ensaio pré-casamento em Copacabana, no Rio.

continua após publicidade