Entretenimento

André Marques deixa o Programa “Mais Você” rebatendo críticas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia André Marques deixa o Programa “Mais Você” rebatendo críticas
André Marques deixa o Programa “Mais Você” rebatendo críticas

O apresentador André Marques, que ocupou o lugar de Ana Maria Braga no programa “Mais Você” por nove dias enquanto a apresentadora viajava à Disney para gravar um especial em homenagem aos 15 anos da atração, se desculpou por alguns deslizes. Em entrevista ao site do programa neste sábado (15), André, criticado por internautas por causa de ausência de carisma, disse que já não se incomoda com opiniões negativas sobre o seu trabalho.

continua após publicidade

“Ninguém é unanimidade. Antigamente eu me incomodava, mas hoje em dia, não me incomodo mais. Como a Ana (Maria Braga) foi muito carinhosa explicando a minha presença aqui, as pessoas entenderam que eu estaria aqui tomando conta da casa dela”, afirmou ele, ao confessar ter ouvido críticas também nas ruas: “As pessoas pediam para eu falar mais devagar. É que quando o assunto me empolga eu acabo acelerando mesmo. É da minha personalidade isso”.

André admite nervosismo, mas destaca desenvoltura em abordar temas femininos

continua após publicidade

Nome mais certo para substituir Ana Maria durante as férias da apresentadora em janeiro, André confessou ter ficado nervoso e anisoso ao saber que faria o “Mais Você” desta vez, mas superou o sentimento ao apostar na responsabilidade de liderar o programa da Globo. Ele também fez um balanço do seu desempenho e comentou que tem afinidade ao falar sobre temas femininos.

“No Vídeo Show, conquistei uma parte do público feminino, as senhorinhas me adoram. Quando falei de maquiagem, não sabia o nome de nada. Mas fui sincero, perguntei o que significava cada coisa. E as pessoas se identificam com essa sinceridade, elas gostam de ver você como você é. E eu sou natural, não tento fazer um tipo”, explicou.

Peso de André chamou atenção dos telespectadores

continua após publicidade

A boa forma de André foi o que mais chamou atenção. Depois da cirurgia bariátrica feita em dezembro do ano passado, André já comemorou a perda de mais de 51 quilos e, agora, mais magro à frente das câmeras, houve quem o abordasse para também para vigiá-lo. A curiosidade era saber se ele provava algumas tentações preparadas na atração ao lado de Ana Maria.

“Eu comi. E na verdade eu como normal hoje, antes eu comia anormal. Como tudo, mas tem coisas que não caem tão bem. Eu provo, mas as pessoas não entendem e falam: ‘Vai engordar de novo’, ‘não come mais’. As pessoas acham que a pessoa operada só bebe água”, brincou ele, que ainda quer perder mais dez quilos para eliminar alguns pneuzinhos.