Entretenimento

José Alfredo perderá a paciência e terminará com Maria Ísis

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia José Alfredo perderá a paciência e terminará com Maria Ísis
José Alfredo perderá a paciência e terminará com Maria Ísis

Tudo começará depois que a ruiva  iniciará uma briga com os pais. "Podem ir tirando o cavalinho da chuva porque a fonte secou! Cansei de baterem na minha porta todo dia pra pedir dinheiro! Não dá mais pra ser explorada por vocês, que me tratam não como filha, mas como uma fonte de renda, uma espécie de vaca leiteira! Estou de saco cheio de ser arrimo de família pra pessoas com saúde, que passam o dia na praia ou na frente da TV, enquanto dou duro pra me manter. E acabei de tomar essa decisão. Daqui, não sai mais nem um tostão furado! Fui clara?". 

Ísis expulsa os pais de casa e desperta a ira de Magnólia (Zezé Polessa). Ela promete se vingar da filha e vai conversar com José Alfredo. 

"Como Ísis disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança. Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê. Era do seu filho, do João Lucas! O bebê que a Maria Ísis esperava e perdeu, não era seu filho era seu neto!". 

Revoltado, o comendador terminará com a ninfeta. "Acabou Maria Ísis, acabou!!". (Com informações NaTelinha)

continua após publicidade