Entretenimento

Toy Story: Lançamento de mais um longa da franquia é confirmado 

Da Redação ·
Toy Story: Lançamento de mais um longa da franquia é confirmado para 2017
Toy Story: Lançamento de mais um longa da franquia é confirmado para 2017

Segundo anunciado em um comunicado divulgado à imprensa pelos estúdios Walt Disney nesta última quinta-feira (6), a franquia de maior sucesso da Pixar, "Toy Story", será aumentada e a aventura dos brinquedos vivos ganhará sua quarta sequência com direção de John Lasseter e lançamento previsto para 2017.

continua após publicidade

Sobre o novo lançamento e a volta de Lasseter à direção - visto que o terceiro filme foi dirigido por Lee Unkrich - , Bob Iger, chefe-executivo da Disney declarou: "John criou 'Toy Story' e dirigiu os dois primeiros filmes e é ótimo tê-lo de volta dirigindo um de nossos bens mais valiosos". 

Ainda sobre a franquia, ao falar sobre "Toy Story 3", lançado em 2010, Bob classificou o longa como "tremendo sucesso", tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo todo e US$ 10 bilhões em vendas no varejo. Ainda de acordo com Bob esse fator demonstrava que "esses personagens maravilhosos são claramente tão relevantes e amados como nunca".

continua após publicidade

Vale relembrar que a animação "Toy Story" foi a primeira animação produzida pela hoje famosa Pixar Animation Studios, há quase 20 anos, em 1995, e consagrou os brinquedos Woody e Buzz Lightyear, como personagens de destaque na cultura pop.