MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Eliza diz ter se relacionado com Cristiano Ronaldo

Em vídeo publicado na internet, a jovem Eliza Samudio, que teria um filho com o goleiro Bruno, do Flamengo, e que está desaparecida há cerca de três semanas, diz ter tido um breve relacionamento com outro jogador de futebol. O craque português Cristian

Da Redação

·
 Jovem diz que já foi procurada por outros jogadores
Icone Camera Foto por googo
Jovem diz que já foi procurada por outros jogadores
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2010, 15:53:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em vídeo publicado na internet, a jovem Eliza Samudio, que teria um filho com o goleiro Bruno, do Flamengo, e que está desaparecida há cerca de três semanas, diz ter tido um breve relacionamento com outro jogador de futebol. O craque português Cristiano Ronaldo.

continua após publicidade

No vídeo Eliza fala da personalidade do português.

continua após publicidade

- Ele é uma pessoa legal, diferente do que as pessoas acham, que ele é mala, é metido. Hoje em dia eu converso com ele, mas é mais pela internet mesmo.

continua após publicidade

Eliza também conta que outros jogadores ligaram para o seu celular por saberem que ela já tinha ficado com outros atletas ou a procuravam em pagodes ou por intermédio de amigos e mostra várias fotos onde está sempre acompanhada de jogadores, no Brasil e no exterior.

A jovem está desaparecida e a polícia suspeita de que esteja morta.

continua após publicidade

Entenda o caso

continua após publicidade

Eliza Samudio, de 25 anos desapareceu desde o dia 4 de junho, quando se mudou para Minas Gerais, e deixar o flat do jogador Bruno no Rio de Janeiro, na barra da Tijuca, em que estava desde o mês de maio. Em março deste ano, Eliza que teve relacionamento amoroso com Bruno, teve um filho com o jogador, e batizou a criança com o mesmo nome do goleiro. Ela estava em um processo na Justiça com o goleiro do Flamengo em que pedia uma pensão para a criança.

continua após publicidade

Ainda em junho, Eliza não tem mais contato com parentes e amigos, a pedido de Bruno, segundo informações da polícia.
No dia 24 de junho, a delegada de Contagem (MG), Alessandra Escobar, que está a frente do caso, recebe informações de testemunhas que viram Eliza sendo agredida por três, um deles seria Bruno, no sítio do jogador. A polícia começa a investigar o caso.
No dia seguinte, 25 de junho, a mulher de Bruno, Dayane Souza, é presa em flagrante por subtração de incapaz, porque o filho de Eliza estaria sob seus cuidados. A criança, que hoje já está com o avô, foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. Ela foi solta no dia seguinte. Bruno foi suspenso dias depois pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. O jogador retornou aos treinos nesta semana, isolado dos integrantes da equipe.

Ontem, dia 30, o pai da estudante Eliza Samúdio está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5.000 a quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.

Em outubro de 2009, a jovem prestou queixa contra Bruno por sequestro, ameaça e agressão. Na época, ela afirmou ter sido obrigada pelo jogador a tomar comprimidos abortivos. Em junho de 2010, a pedido do jogador, Eliza se mudou para Minas Gerais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Eliza diz ter se relacionado com Cristiano Ronaldo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!