Entretenimento

Eliza diz ter se relacionado com Cristiano Ronaldo

Da Redação ·
 Jovem diz que já foi procurada por outros jogadores
fonte: googo
Jovem diz que já foi procurada por outros jogadores

Em vídeo publicado na internet, a jovem Eliza Samudio, que teria um filho com o goleiro Bruno, do Flamengo, e que está desaparecida há cerca de três semanas, diz ter tido um breve relacionamento com outro jogador de futebol. O craque português Cristiano Ronaldo.

continua após publicidade

No vídeo Eliza fala da personalidade do português.

continua após publicidade

- Ele é uma pessoa legal, diferente do que as pessoas acham, que ele é mala, é metido. Hoje em dia eu converso com ele, mas é mais pela internet mesmo.

continua após publicidade

Eliza também conta que outros jogadores ligaram para o seu celular por saberem que ela já tinha ficado com outros atletas ou a procuravam em pagodes ou por intermédio de amigos e mostra várias fotos onde está sempre acompanhada de jogadores, no Brasil e no exterior.

A jovem está desaparecida e a polícia suspeita de que esteja morta.

continua após publicidade

Entenda o caso

continua após publicidade

Eliza Samudio, de 25 anos desapareceu desde o dia 4 de junho, quando se mudou para Minas Gerais, e deixar o flat do jogador Bruno no Rio de Janeiro, na barra da Tijuca, em que estava desde o mês de maio. Em março deste ano, Eliza que teve relacionamento amoroso com Bruno, teve um filho com o jogador, e batizou a criança com o mesmo nome do goleiro. Ela estava em um processo na Justiça com o goleiro do Flamengo em que pedia uma pensão para a criança.

continua após publicidade

Ainda em junho, Eliza não tem mais contato com parentes e amigos, a pedido de Bruno, segundo informações da polícia. No dia 24 de junho, a delegada de Contagem (MG), Alessandra Escobar, que está a frente do caso, recebe informações de testemunhas que viram Eliza sendo agredida por três, um deles seria Bruno, no sítio do jogador. A polícia começa a investigar o caso. No dia seguinte, 25 de junho, a mulher de Bruno, Dayane Souza, é presa em flagrante por subtração de incapaz, porque o filho de Eliza estaria sob seus cuidados. A criança, que hoje já está com o avô, foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. Ela foi solta no dia seguinte. Bruno foi suspenso dias depois pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. O jogador retornou aos treinos nesta semana, isolado dos integrantes da equipe.

Ontem, dia 30, o pai da estudante Eliza Samúdio está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5.000 a quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.

Em outubro de 2009, a jovem prestou queixa contra Bruno por sequestro, ameaça e agressão. Na época, ela afirmou ter sido obrigada pelo jogador a tomar comprimidos abortivos. Em junho de 2010, a pedido do jogador, Eliza se mudou para Minas Gerais.