Entretenimento

Marcelo Tas anuncia saída do "CQC" em blog

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em televisão, praticamente tudo tem um ciclo e, para os apresentadores da Band, não parece ser diferente. O apresentador Marcelo Tas anunciou, na madrugada dessa terça-feira (4), que queixará o "CQC" no final do ano. O anúncio foi feito por meio de um texto publicado em seu blog e compartilhado em seu perfil oficial no Facebook.

continua após publicidade

Sob o título "Despedida e gratidão", o apresentador disse que, após o programa desta segunda-feira, houve uma conversa franca e tranquila com a direção da Band. Em suas palavras, Tas conta que deixa a atração com sentimento de dever cumprido por ter levado o "CQC" à referência do humor e do telejornalismo brasileiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa já está confirmado na grade de 2015 da Band, mas muitas alterações estão previstas, especialmente na sua equipe, como melhor remédio para neutralizar o incômodo espalhado em seus diversos setores. Já o jornalista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, parceiro do UOL, diz que um dos mais cotados para assumir o lugar de Tas na bancada do "CQC" é Dan Stulbach.

continua após publicidade

Tas está no "CQC" desde a estreia da atração em 2008. Nesse período, o apresentador e jornalista também se arriscou à frente de outras duas atrações, o "Plantão do Tas", no Cartoon Network, em 2010, e o "Conversa de Gente Grande", também na Band, em 2012.

Confira matéria completa AQUI