Entretenimento

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa juntas em nome do samba

Da Redação ·

Apesar de não terem conversado e nem se aproximado, pela primeira vez desde que se separou de Belo, a dançarina Viviane Araújo dividiu o mesmo teto com Gracyanne Barbosa, atual do pagodeiro platinado. O "quase encontro" aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, durante o sorteio que determinou a ordem do desfile das escolas de samba do Rio para o carnaval 2011, na Cidade do Samba, localizada no bairro da Gamboa, no Centro.

continua após publicidade

Pelos bastidores, a torcida era de que as duas rainhas de bateria se esbarrassem pelo menos na entrada dos banheiros, comuns aos convidados da festa. Apesar dos comentários entre os sambistas, as duas demonstraram total comprometimento com suas agremiações.

“Este sorteio é muito importante para a escola. Na minha opinião, ser a primeira agremiação a entrar na Sapucaí, não é muito legal. A avenida ainda está meio vazia e a empolgação demora um pouco para acontecer. Já ser a última escola também tira um pouco do brilho pois o desfile termina com o dia amanhecendo”, disse Gracyanne ao EGO.