Entretenimento

De Apucarana: Vitor e Vanutti vence batalha no The Voice Brasil

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Vitor e Vanutti, que é da região de Apucarana e de Kaloré abriu a primeira noite de batalhas no reality show The Voice Brasil na noite da última quinta-feira (30) e derrotou os cantores Danilo Reis e Rafael, de Betim (MG).

continua após publicidade

Ao som de "Domingo de Manhã", sucesso de Marcos & Belutti, as duas duplas cantaram acompanhadas por uma plateia empolgada, que se levantou e aplaudiu de pé.

Na hora de escolher quem continua no time dele, o técnico Daniel preferiu Vitor e Vanutti e resumiu: "Por mim, eu ficaria com as duas duplas, mas eu vou fazer parte da vida deles de qualquer maneira, duas vozes formando uma única voz. O encaixe dos dois foi perfeito", diz o cantor.

continua após publicidade

Danilo e Rafael, então, ficam disponíveis para o "Peguei", muito emocionados. Lulu Santos e Claudia Leitte se candidataram a novos técnicos da dupla, que ficou com o cantor.

Vitor e Vanutti

Como dez anos de estrada, quatro como dupla sertaneja, diversos shows, a dupla Vitor e Vanuti se apresentou no palco da terceira temporada do The Voice Brasil no último dia 9 de outubro, e chamou a atenção de três dos quatro técnicos.