Entretenimento

Apaixonado, Totó leva Clara para jantar romântico

Da Redação ·
 Durante jantar romântico de Totó e Clara, ele se emociona
fonte: Globo
Durante jantar romântico de Totó e Clara, ele se emociona

O romance entre Clara (Marina Ximenes) e Totó (Tony Ramos) está cada vez mais forte. Após uma tarde inteira juntos, o italiano leva a amada para um jantar romântico. No restaurante, Clara se mostra encantada: “Que lugar lindo!”  

continua após publicidade

A vilã não perde o foco de todo o seu golpe e joga o tempo todo com o camponês, pois agora que está sem Fred (Reynaldo Gianecchini), ela sabe que precisa agir sozinha para abocanhar a grana do italiano.  

Através de Mimi (Marcelo Médici), Clara descobriu alguns dos gostos da esposa falecida de Totó e usa isso para impressioná-lo. Ao escolher spaghetti a la napolitana na hora de fazer o pedido, ela deixa Totó boquiaberto: “Este era o prato preferido da minha querida esposa.”  

continua após publicidade

Quando fala sobre o gosto musical, ela comenta que a música “Io que non vivo senza te” é sua preferida e Totó fica cada vez mais emocionado com as coincidências. O clima entre eles é de encantamento. Totó resolve surpreendê-la e pede aos músicos do restaurante para tocarem a música preferida de Clara e a convida para dançar. Os dois dançam agarradinhos por entre as mesas do restaurante.