Entretenimento

Wanessa Camargo comenta briga entre seus pais: "Quero que os dois sejam felizes"

Da Redação ·
"CQC" reestreia com ironia à Record, piada com Wanessa e críticas a Dan Stulbach
"CQC" reestreia com ironia à Record, piada com Wanessa e críticas a Dan Stulbach

Desde que Zezé Di Camargo e Zilu anunciaram a separação, o ex-casal vive na mídia trocando farpas. O sertanejo assumiu o namoro com Graciele Lacerda, que foi amante dele por nove anos, enquanto a empresária também fez a fila andar, com o cantor Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

continua após publicidade

O romance de Zilu com Zé Henrique não foi para frente e, desde que ficou solteira, as trocas de farpas com Zezé se tornaram constantes, principalmente nas redes sociais. O ex-casal até ensaiou um tratado de paz, mas o clima de rivalidade continua.

Entre acusações, brigas e declarações polêmicas, os filhos de Zezé e Zilu tentam se preservar ao máximo, evitando dar opinião e alimentar ainda mais a briga dos pais.

continua após publicidade

Durante os Meus Prêmios Nick, Wanessa não escapou da temida pergunta: "Como andam Zezé e Zilu?"

 — Ah meu bem, isso você pergunta para eles, viu. A minha posição é, pra não criar atrito em uma história que já é difícil, tenho que me posicionar de fora. Mesmo sendo filha.

A cantora evitou escolher lado nessa confusão com os pais.

continua após publicidade

—É assim: estou torcendo pela felicidade dos dois. O que eu tenho para dizer de crítica, que às vezes a gente tem que puxar a orelha do pai e da mãe também, falo para os dois, senão ponho mais lenha na fogueira, aí complica. Não é justo.

Confira matéria completa AQUI