Entretenimento

Karina Bacchi negocia apartamento na Europa

Da Redação ·

A atriz e apresentadora Karina Bacchi está negociando a compra de um apartamento na Europa. Mas sua assessoria de imprensa tranquilizou os fãs: ela não vai morar no Velho Continente. Ebert Biasioli, que cuida da carreira de Karina, garante que ela "por viajar para lá sempre, quer um ponto fixo na Europa".

continua após publicidade

A compra do novo apartamento ainda não está finalizada. Para realizar o sonho de um cantinho no Primeiro Mundo, Karina acaba de vender um imóvel que tinha na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo o assessor de Karina, a residência estava sem uso há dois anos, desde que ela terminou sua participação na novela Mutantes - Caminhos do Coração, da Record.

Para finalizar o negócio, Karina deve ter que mexer em parte do prêmio de R$ 1 milhão que ganhou em fevereiro deste ano ao vencer o reality show A Fazenda 2. O restante será completado com o dinheiro da venda do apartamento na capital fluminense.

continua após publicidade

A nova residência europeia da loira deve ficar ou na Espanha ou em Portugal, por onde Karina tem passado os últimos 60 dias. Desde a semana passada, se juntaram à filha famosa na temporada europeia os pais dela, Nádia e Ítalo.

Em duas semanas, Karina deve voltar a São Paulo. Ela continua contratada da Record e, segundo sua assessoria, vai anunciar novidades até o fim do ano.