Entretenimento

Casa de Stênio Garcia e Marilene Saad é assaltada

Da Redação ·
 Casal ficou chocado com a ação
fonte: Fuxico
Casal ficou chocado com a ação

A família do casal Marilene Saad e Stênio Garcia levou um susto na tarde de segunda-feira (28). Enquanto os moradores da pacata São Lourenço – cidade de Minas Gerais, que faz parte do Circuito das Águas – assistia ao jogo Brasil x Chile, a casa de veraneio dos Saad era assaltada.
 

continua após publicidade

Segundo Marilene, percebendo que os caseiros haviam saído, os bandidos invadiram o local e levaram todas as obras de arte, eletrodomésticos, eletrônicos, pratarias e porcelanas da residência, localizada ao lado da mansão da cantora Nana Caymmi.
 

“Meus pais, que são idosos, estão arrasados e com a saúde alterada. Felizmente não havia ninguém, mas levamos um choque. Tudo o que construímos durante anos estava ali dentro. Agora, contamos com a ajuda do prefeito da cidade para tentar recuperar nossos bens, que estão avaliados em mais de três milhões de reais”, contou a atriz, que fazia massagem, em sua residência no Rio de Janeiro, para relaxar no momento em que recebeu o telefonema de nossa redação.
 

continua após publicidade

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mansão – que possui cinco andares – completamente remexida, inclusive com todos os colchões rasgados.
 

“A polícia acredita que os bandidos desconfiavam que havia dinheiro e joias dentro dos colchões. Muita coisa foi destruída. Aquele lugar é muito especial para nós. O Stênio plantou muitas espécies raras no jardim, acompanhou as obras durante muito tempo. Essa é uma estância tranquila... O que aconteceu foi um absurdo”, lamentou a atriz.