Entretenimento

Capa da Sexy, Clara diz: "na cama sou meio escandalosa"

Da Redação ·
Imagem: portalamazonia.com
Imagem: portalamazonia.com
continua após publicidade

Clara Aguilar, ex-BBB e ex-Vanessa, estrela a capa de novembro darevista Sexy, que completa 22 anos no mesmo mês. Na entrevista, a DJ falou sobre assédio de fãs (na maioria mulheres), intimidades entre quatro paredes, propostas para filmes pornôs e carreira como camgirl. 

"Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar. Comecei a fazer muita grana e não parei mais", disse ela sobre a prática. Camgirl é uma "profissão" famosa especialmente nos Estados Unidos, onde garotas se exibem em câmeras online e recebem um determinado cachê em troca. 

Sobre filmes pornôs, Clara afirmou já ter sido convidada, mas não topou por questões financeiras. "Já me chamaram. Hoje em dia, ganha-se muito pouco. O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém", justificou. 

Sobre seu perfil na cama, a loira não escondeu nada e afirmou fazer o tipo barulhenta. "Sou meio escandalosa. Minha vizinha é minha amiga e já me falou: “Clara, o que você faz (risos)?”. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção para o cara que estava comigo e falar: "Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas", lembrou. 

E a maior loucura? "Fiz no banheiro do cassino, com o povo batendo na porta. E uma vez indo de Los Angeles para Las Vegas, paramos o carro na estrada e foi no capo (risos)", disse. 

Fonte: Portal Terra