Entretenimento

Decidida, Gemma expulsa Clara da cidade

Da Redação ·
 A golpista não consegue comover a irmã de Totó
fonte: Globo
A golpista não consegue comover a irmã de Totó

Após invadir o quarto de Clara (Mariana Ximenes), Gemma (Aracy Balabanian) abre o armário e começa a atirar tudo o que vê na mala da brasileira. Assustada, Clara se faz de frágil, pede que a irmã de Totó (Tony Ramos) pare o que está fazendo, mas Gemma nem lhe dá ouvidos, está possuída. Gemma só faz reclamar da moça e dizer que ela vai se arrepender de ter voltado à Itália.

 

continua após publicidade

Clara insiste na falsidade fazendo-se de humilde e nem assim comove Gemma, que só quer vê-la longe de Totó. Depois que fecha a mala, Gemma avisa que ela mesma vai colocá-la em um táxi e mandá-la para bem longe.

 

Com os olhos molhados, Clara faz sua cena: "Não precisa me humilhar dessa maneira... Já tá me botando pra fora, não precisa me envergonhar na frente de todo mundo. Por favor, largue a minha mala. Vou terminar de arrumar. Pode deixar que vou embora hoje mesmo. Eu não voltei para ser um problema pra sua família", ela diz, sofrida.

 

continua após publicidade

Para variar, Gemma não se abala. Mas ela larga a mala e ameaça a loura: "Se você não for embora oggi... Io volto qui e ti ponho no avion a tapa, capito?".