Entretenimento

Gilmar procura Madame Gilda

Da Redação ·
 Ela não vai descobrir quem realmente ele é
fonte: Globo
Ela não vai descobrir quem realmente ele é

Quando Gilmar entra no apartamento de Madame Gilda acompanhando Zenilda, a vidente nem desconfia que se trata de um tremendo bandido. Esperto, o vilão se oferece para ajudar a irmã da cartomante a carregar um vaso de plantas que ela acaba de comprar.
 

continua após publicidade

“Eu tava passando aqui embaixo... A dona Zenilda me deu um panfleto... Quando vi que era de uma vidente, fiquei empolgado. Será que a senhora pode me atender?”, pergunta Gilmar, fazendo-se de bonzinho.

continua após publicidade

Espírito de Daniel tenta alertar vidente


Gilda sente uma energia estranha no rapaz, que se apresenta como Luiz Eustáquio, mas por insistência de Zenilda, acaba concordando em atendê-lo. Preocupado com a amiga, Daniel tenta avisá-la do perigo, mas a vidente não consegue ouvi-lo.
 

“Vejo no seu futuro... Prosperidade, ganhos financeiros... Mas muito sofrimento! Está tudo meio nebuloso Vejo um homem sofrendo! E uma moça também!”, diz Gilda, passada.
 

Tenso, Gilmar tenta disfarçar, dizendo que tem uma irmã doente e que seu pai está muito preocupado com ela. Mas ela continua desconfiada: “Você tem uma nuvem carregada sobre sua cabeça... Uma carga muito negativa... O que você está escondendo?!”.