Entretenimento

Estrela de "Melrose Place" é acusada de de homicídio culposo

Da Redação ·
 Amy Locane
fonte: Divulgação
Amy Locane

Estrela da série de TV "Melrose Place", a atriz Amy Locane foi acusada de homicídio culposo por causa de seu envolvimento em um acidente que resultou na morte de uma mulher no último domingo (27) em Montgomery, nos Estados Unidos, segundo o jornal local "The Newark Star-Ledger".

continua após publicidade

A atriz teria atingido o lado do passageiro do carro de Helene Seeman, que não resistiu ao choque e morreu na hora. Já o motorista Fred Seeman, seu marido, foi levado a um hospital próximo e permanece em estado grave.

Apesar de não estar confirmado, Amy teria admitido à polícia que ingeriu várias taças de vinho antes de tomar a direção de seu carro, o que provavelmente seria a explicação para os acidentes. Além destes, a atriz teria atingido outro veículo, em Princeton.

continua após publicidade

Pela sucessão dos fatos, Amy foi indiciada  pelo Superior Tribunal de Justiça de Somervillw, onde foi estabelecida pelo juiz a sua fiança no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 88 mil). Acusada de homicídio culposo, a atriz poderá pegar de cinco a dez anos de prisão, caso seja condenada.