Entretenimento

Isabeli Fontana nega que falou a respeito da sexualidade do ex

Da Redação ·
 Isabeli Fontana
fonte: Ag News
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana virou o bicho quando leu por aí que ela havia tecido comentários a respeito da sexualidade de seu ex-marido, o ator Henri Castelli. Indignada, ela logo foi desabafar no Twitter (@isabelifontana1), na última segunda-feira (28).

continua após publicidade

"Gente, essa imprensa deturpa tudo que falamos! Isso é uma grande chatice, fazem qualquer coisa para vender... Nunca falei da sexualidade de ninguém, muito menos do pai do meu filho, que respeito muito e também respeita!", escreveu a bela.

Ainda bastante irritada, ela não parou por aí, não! "A única sexualidade da qual eu falo é a minha mesmo!!!", declarou a modelo, já perdendo a linha e usando um palavrãozinho básico para encerrar de vez o assunto.

continua após publicidade

Toda essa confusão aconteceu porque o "Jornal da Tarde" publicou uma entrevista na qual Isabeli teria dito que a atual namorada de Henri, Fernanda Vasconcellos, é quem deveria responder perguntas sobre a vida sexual do ator, negligenciando falar a respeito.

"Na verdade, eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisa fazer essa pergunta para a Vasconcellos", teria dito