Entretenimento

Ana Paula Arósio muda o visual para retomar trabalho como atriz

Da Redação ·
Ana Paula Arósio com o caracterizador Ezequiel Blanc Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Arósio com o caracterizador Ezequiel Blanc Foto: Reprodução/ Instagram

Depois de uma temporada na Europa, Ana Paula Arósio está de volta ao Brasil. A atriz, longe da TV desde que pediu para sair do elenco da novela “Insensato coração”, em 2011, reapareceu ao lado do caracterizador Ezequiel Blanc. Ela se prepara para voltar ao trabalho no filme "A floresta que se move", do diretor Vinicius Coimbra.

continua após publicidade

A caracterizaçção para o novo trabalho vem acontecendo há três semanas. No sábado, Ana esteve no estúdio Blanc Collection, no Rio, concluindo a última etapa. Além de alongar os cabelos, ela ainda coloriu as madeixas de vermelho para a sua personagem, que se chamará Clara.

"Ela está outra pessoa, bem diferente dessa imagem que as pessoas têm dela, pelo fato de ela estar fora da mídia, todo mundo acha que ela está mal, e não é nada disso. Ana Paula continua linda, está normal, com um belo sorriso, humilde, com um astral maravilhoso e muito feliz por voltar a trabalhar", disse Keise Blanc, que cuida do estúdio de caracterização ao lado do marido, Ezequiel Blanc.

continua após publicidade

No filme, ela vai contracenar com Gabriel Braga Nunes, com quem dividiria a cena na novela "Insensato coração". O longa conta a história de Elias Amaro (personagem vivido por Gabriel), executivo de um dos maiores bancos privados do Brasil. Ele é casado com Clara (Arósio), uma mulher ambiciosa, que arma para que o marido se torne presidente do banco, fazendo com que os dois tornem-se algozes e vítimas de suas próprias ambições.

O longa começou a ser rodado na Escócia e Berlim, em agosto, e em Punta Del Leste, no Uruguai, em setembro. A equipe retornou ao Brasil no domingo e só volta a rodar o filme agora no fim de novembro, no Rio de Janeiro.