Entretenimento

Nem chuveirada acorda Jéssica

Da Redação ·
 Olavo fica chocado ao ver como a filha apagou
fonte: Globo.com
Olavo fica chocado ao ver como a filha apagou

Como Olavinho não para de chorar, Olavo (Francisco Cuoco) vai atrás de Jéssica (Gabriela Duarte) para saber por que ela não está cuidado do bebê.

continua após publicidade

Ao chegar no quarto da filha, o Rei do LIxo a vê dormindo, esparramada na cama ao lado de uma garrafa de champanhe vazia e duas taças.

"O que é isso? Que aconteceu neste quarto... Jéssica! Jéssica, acorda, desnaturada, seu filho tá lá berrando!!!", diz ele, chocado, sacudindo a filha na tentativa de acordá-la.

continua após publicidade

Guida (Andrea Bassit) e Clô (Irene Ravache) chegam para ver o que está acontecendo e também não conseguem reanimar a moça. Até um banho de água fria eles dão na mulher de Berilo (Bruno Gagliasso) para ver se ela acorda!

Mas nem a chuveirada faz milagre e Jéssica continua sonolenta. Com a ajuda de Clô e Guida, Olavo leva a filha para sala e dá a ela um café bem forte, até que Berilo volta para casa e mente sobre o que aconteceu.

"Mas eu falei pra cê não beber aquele champanhe todo, mio amore, olha no que deu! Ah, seu Olavo, o senhor conhece sua filha! Teimou que queria champanhe, mais e mais, non tinha quem tirasse aquela garrafa da mao dela! Acorda, amore/... Sono io, il tuo fragolone", o italiano diz e, em seguida, leva a mulher para o quarto.

Fique ligado! As cenas vão ao ar segunda-feira, 28/06, em Passione.