Entretenimento

Maurílio acusará José Alfredo de ladrão e assassino

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Maurílio acusará José Alfredo de ladrão e assassino
Maurílio acusará José Alfredo de ladrão e assassino

O mistério em torno de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está prestes a ser descoberto na novela 'Império'. O filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) seguirá José Alfredo (Alexandre Nero) até o Monte Roraima e, por meio de um bilhete anônimo, o acusará de ser ladrão e assassino.

continua após publicidade

Antes de isso acontecer, o Comendador ficará muito intrigado com a aproximação entre o rapaz e Maria Marta (Lilia Cabral). Ele mandará Josué (Roberto Birindelli) investigar e saberá que se trata do filho do misterioso protetor. Até mesmo a milionária desconfiará das intenções do biólogo.

Até que as suspeitas finalmente se confirmarão. O empresário viajará para se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no monte, acompanhado de seu capanga, e Maurílio irá atrás dele. O rapaz se esconderá numa caverna e escreverá um bilhete, que colocará num envelope destinado a José Alfredo. Ele aproveitará um momento de distração de Josué no meio da noite e fixará o papel na cruz do túmulo de seu pai.

continua após publicidade

No dia seguinte, o Comendador pedirá um tempo a Isis e Josué para rezar por Sebastião antes de decolar rumo ao Rio de Janeiro. Neste momento, ele verá o envelope e abrirá com pressa. Lá estará escrito: "José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino".

Imediatamente, o milionário se lembrará do dia em que Marta revelou ter conhecido o rapaz no Monte Roraima. Ele logo chamará seu segurança e perguntará se alguém apareceu ali. O capanga responderá que não tem certeza.