Entretenimento

Ao ouvir Gloria Perez, Gagliasso vai às lágrimas

Da Redação ·
Gloria Perez é só elogios a Bruno Gagliasso (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Gloria Perez é só elogios a Bruno Gagliasso (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Com apenas 32 anos, Bruno Gagliasso coleciona uma variedade enorme de personagens de sucesso na TV e no cinema. O ator, que está dando um show de interpretação como oserial killer Edu em Dupla Identidade, esteve no palco do Domingão e não conteve as lágrimas ao ouvir o depoimento carinhoso de Gloria Perez, autora da série.

continua após publicidade

"A primeira ideia foi que o Bruno fizesse (o papel de Edu na série). Fui desenvolvendo os capítulos e pensei: ‘Ele é muito jovem’. E o Bruno teimou, disse que era ele, bateu o pé. Ele fez o teste e não era mais jovem coisa nenhuma. Era o Edu perfeito. Não poderia ter sido outro. Ele é um ator visceral", declarou ela. Emocionado, o ator disparou: "Ela é minha mãe da televisão. Através dos meus personagens, cresci muito como ser humano".

No quadro Cinco Tempos, Gagliasso reviu papéis marcantes de sua carreira. Para o homossexual Júnior de “América”, o ator foi só elogios: "Tenho muito orgulho de ter feito. Ajudou muita gente a se conhecer e respeitar o outro". O mesmo aconteceu ao falar sobre o esquizofrênico Tarso de “Caminho das Índias”. "Para fazer esse personagem, estudei muito, conversei com psiquiatras, fui a hospitais, falei com famílias de esquizofrênicos", lembrou.

continua após publicidade

O lado cômico de Bruno foi revelado no papel do bígamo Berillo, em “Passione”, e o vilão com o coronel Timóteo em “Cordel Encantado”. Bruno disse como torce para que cada trabalho seja um sucesso: "Fico vidrado naquilo, mando energia positiva para que isso aconteça".

Gagliasso declarou que está muito satisfeito com seu trabalho atual em Dupla Identidade. "Estou muito feliz com esse papel. Estou 100% focado nele. Costumo dizer que gosto de problematizar e por que não levantar bandeiras e questões?", completou.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. 

continua após publicidade