Entretenimento

Edna Velho afirma que Romário não atrasa pensão

Da Redação ·
Edna Velho e Raphael
fonte: Felipe Assumpção/ Ag. News
Edna Velho e Raphael

Ao contrário da primeira mulher de Romário, Mônica Santoro, Edna Velho não tem do que se queixar do jogador. A atriz teve um filho com o Baixinho e revelou ao R7 que nunca teve problemas com a pensão de Raphael, hoje com oito anos.

continua após publicidade

Eles tiveram um rápido envolvimento, de seis meses, que resultou na gravidez da humorista. Na época, após o nascimento do menino, ela chegou até a entrar na Justiça para que Romário reconhecesse a paternidade de Rapha (como é carinhosamente chamado pelos pais). Mas águas passadas, os dois agora possuem uma relação amigável.

- Nós conseguimos atingir um grau de maturidade, por isso não existe briga. Ele é corretíssimo. Nunca deixou de pagar nada para o nosso filho.

continua após publicidade

Por causa da agenda conturbada do craque, Edna não é rígida quanto aos dias que o jogador tem para ficar com o herdeiro. Inclusive, ela faz o possível para facilitar o encontro dos dois.

- A gente procura adequar os horários. Romário e a Isabela, mulher dele, vão lá em casa sempre. Temos um ótimo relacionamento.

A atriz também relatou que o Baixinho trata igualmente os filhos, Moniquinha, Romarinho, Danielinha, Raphael, Isabelinha e Ivy. Tanto é que adora reuni-los para passeios em comum. Ele, inclusive, deve embarcar com a prole e a mulher para Miami, em julho, durante as férias escolares.

continua após publicidade

- Acho ótimo o Rapha ficar perto dele. Não é por acaso que ele é tão parecido com o Romário no temperamento. É calmo, mas quando precisa se colocar faz isso muito bem.

Mesmo herdando o jeito de Romário, Raphael não puxou em tudo o pai. O menino não gosta de futebol. Seu esporte favorito é o karatê.