Entretenimento

Clara marca encontro com Totó na Itália

Da Redação ·
 Ela convence Mimi (Marcelo Médici) a levar recado para o camponês
fonte: Globo.com
Ela convence Mimi (Marcelo Médici) a levar recado para o camponês

Clara (Mariana Ximenes) precisa falar com Totó (Tony Ramos), mas sem que Gemma (Aracy Balabanian) atrapalhe seus planos.

continua após publicidade

Ela decide, então, usar Mimi (Marcelo Médici) como intermediário desse encontro. Dramática, ela diz ao carteiro que tem uma notícia muito grave para dar pessoalmente ao pai dos Mattoli.

Mimi logo acha que aconteceu algo com Agostina (Leandra Leal) e Clara quer saber por que ele pergunta tanto dela. O carteiro explica sua longa "história de amor" com a filha de Totó e a golpista se aproveita da informação para manipular o rapaz e conseguir o que deseja.

continua após publicidade

Cínica, ela finge estar do lado do carteiro. A loura afirma que Agostina seria muito mais feliz se ficasse na Itália com ele. O apoio que ela dá a Mimi funciona, ele começa a simpatizar mais com a brasileira e se oferece para levá-la à casa de Totó. Mas Clara explica que, por enquanto, Gemma não pode saber o que ela vai contar e pede segredo, convincente como sabe ser:

"Meu nome é Clara, sou do Brasil, você sabe. Queria que você fosse até o sítio, dizer pro Totó que eu vou ficar esperando por ele. Diga que é no lugar que ele me levou a primeira vez em que eu estive aqui. Ele sabe. Você me ajuda, Mimi?".

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, 28/06, em Passione.