Entretenimento

Horóscopo: veja a previsão para seu signo neste sábado

Da Redação ·
Horóscopo: veja a previsão para seu signo neste sábado - Imagem - ARede.info
Horóscopo: veja a previsão para seu signo neste sábado - Imagem - ARede.info

Áries

A vida social está em evidência com o Sol em Libra, signo oposto ao seu. E, com o belo trígono entre Marte, Júpiter e Urano, sua alma anseia por novidades. É tempo de expandir a mente, de crescer e de se abrir para o mundo, cultivar o intercâmbio inclusive com regiões distantes. Marte segue em Sagitário e ensina que, quando aprendemos coisas novas, o próprio conhecimento produz a vontade de conhecermos ainda mais.

Touro

Você se sente estimulado a agir, mas seus passos devem ser bem planejados e elaborados. Vênus continua em Virgem, pedindo que cultive hábitos saudáveis, o aprimoramento da rotina e das técnicas de trabalho. Vale manter os pés bem fincados no chão para avaliar o potencial de realização de seus sonhos, perceber o que é viável e o que é mera fantasia.

Gêmeos

Procure manter-se aberto para ouvir, dialogar, compreender e ponderar. Assim pode concluir importantes acordos. Mercúrio se despede de Libra, o foco continua em sócios, ajudantes, parceiros e pessoas com quem houver estabelecido compromisso. Todas as negociações que realizar agora servem para que ambas as partes encontrem sua justa medida.

Câncer

Aprender a expressar as emoções de forma natural e harmoniosa é um desafio e, por que não dizer, uma arte! A Lua segue no profundo Escorpião e se desentende com Júpiter: torna-se ainda mais importante canalizar os sentimentos intensos de alguma forma. Através da arte, por exemplo. Aproveite que a Lua também sorri para Plutão e o ajuda a corrigir, recuperar, resgatar e curar.

Leão

Invista em novos estudos e conhecimentos. O belo trígono entre Marte, Júpiter e Urano está forte no céu. Entusiasmo, curiosidade, coragem e vontade de aprender estão em pauta. Bom momento para desenvolver trabalhos por meio dos quais possa demonstrar e estimular sua criatividade. Esse aspecto o inspira a tentar coisas que pareciam impossíveis no passado.

Virgem

Procure se abrir para novas amizades e novos círculos sociais. Sol e Mercúrio seguem no diplomático Libra. Vênus se despede de seu signo, prometendo boas oportunidades. Vale sair, circular, fazer contatos e manter-se aberto para alinhar seus interesses com colaboradores. Vale, também, cuidar de si mesmo, caprichar no visual, investir em tratamentos de beleza e estética.

L
ibra

É tempo de liberdade, estudos, informação e viagens. O Sol segue em seu signo para inspirar confiança, clareza e a sede de novos aprendizados. Novas ideias podem apontar outros caminhos. Cresce o otimismo e a generosidade da alma. Você pode até mesmo descobrir que possui recursos valiosos e disponíveis para serem usados. Aventure-se!

Escorpião

Conclusões importantes em pauta durante todo o período. Tudo fica mais lento com Saturno em seu signo. Mesmo assim, você pode se surpreender com sua capacidade de encontrar novos caminhos e soluções para velhos problemas. Confie em seus recursos, seu senso prático e sua competência. Quanto mais credibilidade e profissionalismo cultivar, mais os caminhos se abrirão.

Sagitário

Expansão e entusiasmo estão em destaque com a harmonia entre Júpiter e Urano. Mas hoje, Lua e Júpiter se desentendem, indicando que prudência e comedimento também são importantes. Procure tomar cuidado com extravagâncias financeiras. À medida que busca sabedoria, consegue perceber a medida certa das coisas. O conhecimento se une à experiência.

Capricórnio

Período bom para novas parcerias. O Sol e Mercúrio seguem em Libra, inspirando competência ao lidar com negociações, contratos, documentos, escritos e trocas de informações em geral. Ao mesmo tempo, a liberdade está em evidência também. É importante que cultive flexibilidade e enfrente os imprevistos com criatividade, mas não force situações por impaciência ou ansiedade.

Aquário

Período de inspiração e entusiasmo renovados. O belo trígono entre Marte, Júpiter e Urano estimula desejo de expansão e crescimento profissional. Você pode experimentar oportunidades repentinas, boas surpresas continuam em pauta. O Sol segue em Libra, colaboradores também estão em evidência. Procure se abrir para compartilhar experiências, a energia material e mental dos outros é importante.

Peixes

Continue a preparar novas metas e iniciativas. Mas controle a impulsividade, seja prudente e diplomático. O Sol segue em Libra, pedindo que cultive gentileza, cordialidade e diplomacia. A Lua se desentende com Júpiter, pedindo cuidado com expectativas exageradas. Cresce, também, o desejo de autogratificação: cuidado para não comprometer seu orçamento.

continua após publicidade