Entretenimento

Bruno Gagliasso confirma em Passione que é um ator pronto

Da Redação ·
 Bruno Gagliasso
fonte: Arquivo
Bruno Gagliasso

Ao contrário de outros tantos, alguns até bem conhecidos, que são sempre os mesmos e só trocam os nomes dos seus personagens, Bruno Gagliasso –na televisão ou fora dela– a cada trabalho, tem revelado toda uma capacidade de se modificar, algo que só é próprio em um artista com grandes recursos. E este é o seu caso. Um ator pronto.

continua após publicidade

Foi assim em “América”, “Paraíso Tropical”, também em “Caminho das Índias” e agora em “Passione”, se considerarmos apenas os seus trabalhos mais recentes na faixa das 21h.

Há por parte dele, e isso se percebe com muita facilidade, um cuidadoso trabalho de criação. Aliás, quem um dia ouviu o autor Benedito Ruy Barbosa falar de alguma das suas novelas, certamente se surpreendeu com os detalhes de cada personagem. Só não chegava ao tipo sanguíneo ou ao RG. No mais, sempre teve a ficha completa de tudo.

continua após publicidade

E com o Bruno Gagliasso percebe-se que também é meio assim. Ele vai fundo nesse desafio de criar e extrair o que é possível de cada papel. O Berilo, agora, é só mais um que, com toda certeza, terá lugar na galeria dos seus grandes desempenhos.