Entretenimento

Marina Ruy Barbosa despista sobre possível novo namorado: ‘Estou feliz’

Da Redação ·
 Marina Ruy Barbosa
fonte: (Foto: Celso Tavares / Ego)
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa despistou sobre possível novo relacionamento – ela estaria namorando o empresário Caio Nabuco. “Está tudo bem. Estou feliz, estou bem. Estou dedicada agora ao meu trabalho, à Maria Isis (sua personagem na novela “Império”). Está tudo certo”, se limitou a dizer.

A atriz - que esteve na noite desta quinta-feira, 25, em inauguração de uma loja em São Paulo – comentou o fato de alguns fãs torcerem por sua reconciliação com o ex-namorado Klebber Toledo. “A gente namorou durante três anos. Foi um namoro sério, a gente sempre se respeitou muito. Fomos discretos também. Acho que muita gente se surpreendeu, levou um susto. Mas acho que quem gosta de mim e do Klebber quer ver a gente feliz, junto ou não.”

continua após publicidade

Perguntada se os fãs entendem essa nova fase dela com outra pessoa, Marina respondeu: “Eu não vejo como uma nova fase. Quem está dizendo que estou com outra pessoa são vocês. Não saiu nada da minha boca!”, disse a atriz rindo.

O empresário Caio Nabuco vem de família abastada, tem 30 anos e parece estar seguindo os passos do irmão mais velho, Felipe Nabuco, que já foi considerado um dos maiores playboys de São Paulo e que já namorou várias famosinhas e tops, como Mariana Weickert. Caio mora em São Paulo, mas está sempre no Rio de Janeiro e também adora as festas de Ibiza.