Entretenimento

Ex-Menudo é liberado pela polícia e aguarda decisão para voltar a reality show

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-Menudo é liberado pela polícia e aguarda decisão para voltar a reality show
Ex-Menudo é liberado pela polícia e aguarda decisão para voltar a reality show

O ex-Menudo Roy Rossello, obrigado a deixar o reality show A Fazenda, da Rede Record, na manhã desta quinta-feira (25), por uma ordem judicial já foi liberado pela polícia nesta tarde. Ele havia sido detido por não pagar a pensão da filha.

continua após publicidade

Roy já está de volta às dependências do programa, mas seu retorno será decidido pela direção do reality show.

Em entrevista à Rede Record, ele fez um desabafo. "Estou muito triste, para mim é uma injustiça, ainda mais porque é uma coisa do passado. Eu dei um bar, dei tudo para ela (ex-mulher). Dei para ela o que foi combinado no processo. Ainda dei um terreno, dei tudo o que eu tinha para que ela cuidasse da minha filha. Ela vendeu o bar e nem me falou nada. Agora estou sendo presa injustamente e fui tirado do reality show. Para mim é um choque muito grande, ainda não estou acreditando. Tenho tudo documentado", disse ele.

continua após publicidade

Relembre o caso
Na última terça-feira (23), um oficial de Justiça foi à sede da TV Record, na cidade de São Paulo, e entregou à organização do programa uma ordem de prisão para o participante.

Roy foi processado pela ex-mulher pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha que teve com Sophia Borges Rosseló. A menina é filha do ex-menudo com a ex-funcionária de uma loja da qual ele era proprietário, em Campinas, no interior de São Paulo.

Atualmente, Roy é casado com Patrícia Rossello e vive no Paraná. Inconformada com a prisão do marido, a esposa do ex-confinado usou as redes sociais para fazer um desabafo. "O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas", escreveu a designer, que está com o companheiro há três meses.

continua após publicidade

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o pedido de prisão foi expedido na sexta-feira (19), pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu. Como foi preso, Roy será defendido por um advogado do programa "A Fazenda". 

Essa não é a primeira vez que Roy passa por esse tipo de processo. Em 2012, o cantor já havia sido processado pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho Enrico, fruto de um relacionamento que teve com Mirella Rodrigues Marcolini. À época, o processo foi encerrado após ele pagar 2,15 salários mínimos para a ex.