Entretenimento

Viviane Araújo sobre suposto vídeo: 'Nada como um dia após o outro'

Da Redação ·
Fotos: Divulgação
fonte:
Fotos: Divulgação

Viviane Araújo acordou cedo nesta quarta-feira, 24, e publicou uma mensagem no Instagram em que mostra estar bem após a polêmica do vídeo de sexo que teve seu nome envolvido. "Bom dia, meus amores. Nada como um dia após o outro. Tudo calmo, com calma. Sabedoria. Deus no comando", escreveu ela na rede social.

continua após publicidade

Mais tarde, Viviane publicou outra foto na rede social em que aparece ao lado de Luciano Huck e de uma amiga durante gravação do quadro "Ruim de roda" do programa "Caldeirão do Huck". "Gravando Ruim de Roda com Luciano Huck. E a motorista da rodada é minha amiga arretada Sônia. Vocês não podem perder. Diversão garantida", disse ela na legenda.

Nesta segunda-feira, 22, Viviane tomou conhecimento de um vídeo envolvendo seu nome que estava rodando na internet. Nele, é possível ver um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas. Por conta disso, Viviane argumentou que na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, voltando de um ensaio com amigos. "O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu", desabafou ela na ocasião.

continua após publicidade

A atriz, que está no ar em "Império", já está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso. Segundo informação da advogada Regina Notini, nesta quinta-feira, 25, será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. "Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito", contou a advogada ao EGO na terça, 23.