Entretenimento

Cauã Reymond quer adotar uma criança

Da Redação ·
 O casal só não disse quando pretende adotar
fonte: cauaegrazi.blogspot.com
O casal só não disse quando pretende adotar

Que Cauã Reymond já se considera casado com Grazi Massafera, todo mundo sabe. Mas ator revelou que acalenta a idéia de fazer uma cerimônia digna dos grandes filmes de Hollywood. "Me considero casado, tenho vida de casado. Mas a cerimônia, estilo 'O Poderoso Chefão", está de pé", revelou o ator em entrevista à revista "Isto é Gente".  

continua após publicidade

O Danilo de "Passione" disse ainda que pretende realizar o desejo de ser pai em breve. "Não vai demorar. Quero ter três filhos. Me imagino pai com uma casa cheia. Vou ser um pai, em alguns momentos autoritário, mas também brother, vou fazer mamadeira", afirmou. Reymond, cuja mãe foi adotada por uma família quando ainda era criança, confessou que deseja ter um filho adotivo. "Eu adotaria uma criança, sim. A Grazi também acha legal", disse.  

Sempre discreto quanto ao seu relacionamento com a vilã que virou mocinha em "Tempos Modernos", o galã contou onde conheceu a "futura mãe" de seus filhos. "A gente se conheceu no estacionamento do Projac. Teve um interesse mútuo, instantâneo. Eu a vi de costas e pensei: 'Humm! Não conheço essa pessoa'. E aí quando passei, ela me viu de costas e pensou: 'Humm!'", lembrou.  

continua após publicidade

O ator contou ainda que assistiu "Top Gun" 14 vezes, era chamado de bocão quando mais novo e que tomou o primeiro porre aos 25 anos. "Meu primeiro porre foi tarde. E eu só tomei três porres na vida. Foi no casamento do meu melhor amigo, em 2005, aos 25. Nunca tinha tomado, passei mal... mas foi legal", afirmou.